O Brechó


     Há muito tempo, venho pensando o quanto é interessante o conceito do brechó: coisas que já estão “velhas” para alguns, se tornam novas para outros, sem falar nos trocados economizados, ou na possibilidade de encontrarmos peças que não conseguimos mais no mercado. Por isso, sempre me pegava dizendo o quanto seria bom abrir um brechó, um espaço que tivesse a minha cara e que eu pudesse ver muitas carinhas felizes por encontrarem o que desejassem.
    Não abri o brechó enquanto espaço físico, mas eis aqui o nosso brechó virtual!!
     Tenho uma amiga que adora comprar e um belo dia, me deu a dica de que eu pelo menos fosse conhecer esse mundo dos brechós na net. Conheci, achei maravilhoso e disse: “Ainda, farei o meu próprio brechó”. Isso já faz um bom tempo. Não agi na época, mas finalmente chegou o dia.
     O nome Restaura Brechó, trás um pouco de referência a algo que, de certa forma, está ligado à minha área, que é História. Essa minha amiga disse: “Vâmo mudar esse nome, Gianna? Com esse título, fica parecendo que aqui será uma casa de restauração de roupas”. kkkkkk Mas, teimosa do jeito que sou, nem se quer parei pra pensar. E aí está o Restaura Brechó, um espaço de acesso para todo e qualquer público, na luta contra o desperdício e ponto final... e exclamação!!!
Boas vibrações a todos e todas!