AlgumasPalavras...


Dia dos Namorados 


Amanhã é 12 de Junho, Dia dos Namorados!
Momento dos casais arrumarem um ótimo pretexto para ficarem bem juntinhos e homenagearem-se celebrando seus sentimentos e amor um pelo outro.
No Brasil, conta-se que a idéia de se escolher uma data específica para os namorados, teria sido de um comerciante, que conhecendo a data no exterior, trouxe a mesma proposta para o nosso país.
Já a escolha do dia 12 de Junho, se colocou por ser véspera do dia do santo que ficou conhecido como casamenteiro, o Santo Antônio.  
A data não precisa ser comemorada apenas com trocas de presentes. Todos gostam de receber presentes, porém as idéias podem ser as mais diversas possíveis e, tão agradáveis e prazerosas quanto.
Imaginem! Mensagens românticas (ou super calientes, vai depender de su personalidad!!!), enviadas durante todo o dia, terminarem numa noite maravilhosa, naquele lugar que só vocês sabem o quanto é especial...!
Ah! E aqueles que estão brigados, por favor, aproveitem pra se desculparem com seus amores sem demora. Pois, a data até deixa aquele clima de perdão no ar... Mas, se desculpem de verdade, pensando que vale a pena ter a pessoa ao seu lado, ok?!


Um ótimo Dia dos Namorados à todas e todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário